Tratamento de Implante  Zigomático

Ter um sorriso saudável e uma boa mastigação, sem dores ou dificuldades de mastigar ajuda na auto-estima de pessoas que geralmente evitam sorrir e comer na frente de outras pessoas. Entre as vantagens dos implantes zigomáticos estão as questões estética mais principalmente a função de mastigar e saborear melhor os alimentos.

Alta-Implantes-Banner-zigomáticos

O que são implantes  Zigomáticos?

O implante zigomático, é uma ótima opção de tratamento odontológicos para pessoas que perderam a estrutura óssea absorvida pelo organismo em conseqüência do longo tempo sem dentes. Com implante zigomático o paciente recupera o sorriso em até 72 horas. O implante zigomático restabelece a arcada dentaria e mastigatória das pessoas que há muito tempo não têm dentes ou usam dentadura.

A técnica do implante zigomático é muito inovadora pelo fato de não precisar de enxerto ósseo, evitando que o dentista tenha que remover o osso da crista-ilíaca, localizado na bacia, ou de outra região do corpo.
Este tipo de procedimento causava alguns incômodos a muito pacientes e período de recuperação levava em média de seis a oito meses. Com o implante zigomático, os pinos de titânio são fixados no osso da face.
Para personalizar a nova arcada dentária são necessário três dias ou 72 horas, nesse período, o paciente fica de repouso e apenas visita do dentista especialista que esta lapidando os novos dentes (cor dos dentes e tamanho).

O sucesso do implante zigomatico pode ser comprovado pelos estudos científicos de dentistas experientes e estudiosos no assunto.

O investimento ou preço do implante zigomático muda de acordo com o tamanho do tratamento. Além disso o preço do implante zigomático sofre alterações de acordo com a quantidade de dentes a serem implantados, materiais usados, entre outros fatores que podem ser explicados pelo dentista. Faça uma visita sem compromisso para ter acessos aos preços e as formas de pagamento dos implantes zigomáticos.

Entrevista com Dr. Alvoreda sobre Implantes